sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mais um minuto de fama

Nossa viagem ainda está rendendo na mídia. Desta vez foi no Jornal NH, publicação distribuída na região do Vale do Paranhana no Rio Grande do Sul. A reportagem publicada no dia 8 de maio ganhou uma página e algumas fotos para os leitores terem um gostinho da viagem. Além de um destaque para o blog. Esperamos que o artigo se torne um incentivo para que mais brasileiros viagem com mochila nas costas, ou do jeito que der na cabeça. Para nós dois é mais um motivo para continuar com o projeto de um livro sobre "O mundo em 365 dias".

2 Comentários:

Anonymous Viviana Volkart disse...

Sou de Igrejinh, RS. Eu lí esta reportagem e, na mesma hora, mandei uma mensagem para o meu namorado com o endereço do blog de vocês. E a reação dele foi igual a minha: Admiramos muito vocês! Viagens fazem parte dos nossos planos, espero que tenhamos a mesma coragem!
Virei fã de vocês! Se escreverem um livro, quero ser a primeira a comprar! hehe
Grande abraço

8 de maio de 2009 às 23:58  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Renata,
Sou a Carol Grün de Três Coroas/RS, lembra de mim? Sou sua conterrânea, hehehe. Nossa, estou fascinada com suas viagens e fotos. Vi sua matéria no TeleDomingo e Jornal Zero Hora. Muito legal!!! E quando tenho um tempinho dou uma olhada no site também para saber por onde andam.
É muito bom saber que está bem e feliz.
Um forte abraço e muitas bênçãos de Deus.
Carol

20 de maio de 2009 às 20:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial